domingo, 17 de novembro de 2013

Minions

Olá, meninas!!! Comprei uma revista que tinha este personagem na capa, ameeei. agora minha filha esta cantando a musiquinhas deles o tempo todo, rsrsrsrsrs. fui fazendo do meu jeito, a revista passou uma ideia bem legal e eu preferi fazer em tecido ao invés de feltro tbm.




terça-feira, 12 de novembro de 2013

Corujices

Olá, meninas!

Mais uma opção fofa de presente 
Almofada de coruja porta controle remoto
minha primeira. Ameeeeeeeeeeei!!!!


domingo, 10 de novembro de 2013

Enfeite de porta de Natal

Fiz hoje este enfeite de natal.
Aaaaaaaaaamo natal!!!!



sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Movimento de Valorização do Artesanal

Neste Natal!!!!

“Dar um presente artesanal é evitar a espera nas filas nas grandes lojas e nos shoppings mas também é algo que possui um significado muito maior.
Quem compra presentes artesanais tem a satisfação de apoiar diretamente o trabalho de um artista ou artesão. Já quem recebe, ganha algo único, feito com carinho e atenção que podem ser sentidos e vistos no próprio produto.
Um presente artesanal é o resultado de talento e dedicação, fatores que estão ausentes nos produtos provenientes da fabricação em massa/ industrial.” (Blog da elo7)


quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Me pediram para fazer um bouquet de Santo Antônio, fiquei desesperada pq nunca tinha feito, fui pesquisar e encontrei um que é muito fofo então baixei o molde e aqui está meu primeiro bouquet. os moldes encontrei no blog da ARTEMELZA. 



Muito Obrigada, Maria Elza, por compartilhar seu conhecimento!!!