segunda-feira, 25 de março de 2013

Boneca Leticia

Mais uma encomenda para duas princesinhas.




sexta-feira, 22 de março de 2013

quinta-feira, 21 de março de 2013

REVOLTA COM A TIM


ÓDIO TOTAL A TIM.
Agora vem esta NOVA PALHAÇADA!!!
Ontem eu tinha 10,00 reais em recarga no meu celular (pré pago)
hoje quando fui ligar, não havia nada de recarga e uma mensagem dizendo que o meu prazo "EXPIROU" COMO ASSIM????
Liguei para a TIM e uma atendente ROBÔ me repete o tempo todo, seus creditos sempre tiveram prazo senhora, sempre foi assim. OK!
Tenho este chip da Tim a 5 anos e colocava recarga que durava o tempo q eu determinava, até porque eu não ligava o tempo todo, (e continuo assim).
Então ela me veio com este papinho ridiculo que: se você coloca 7 reais, o prazo é de 7 dias para gastar, se colocar 18, expira em 18 dias e assim por diante. se voc~e colocar recarga de 7 reais e por algum motivo em 7 dias você não fizer nenhuma ligação, eles retiram a sua recarga com a desculpa que seu prazo expirou!
Ah um pequeno detalhe: se sua recarga expirar com mais de 0,90 centavos, você não pode colocar recarga especial, A RECARGA ESPECIAL SÓ FUNCIONA SE SUA RECARGA FOR MENOR QUE 0,90 CENTAVOS QUANDO EXPIRAR, OU SEJA, VOCÊ É OBRIGADO A COLOCAR MAIS RECARGA.
ELA ENTÃO VEIO COM MAIS UMA DESCULPA IMBECIL (COMO SE A TIM ESTIVESSE ME FAZENDO UM FAVOR). SENHORA; ASSIM QUE VC EFETUA UMA NOVA RECARGA, OS CREDITOS QUE FORAM RETIRADOS QUANDO O SEU PRAZO EXPIROU, SERÃO RECOLOCADOS.
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA! SE VC TIRA OS CREDITOS DO MEU CELULAR JUSTAMENTE QUANDO EU PRECISO PARA RECOLOCAR QUANDO EU FIZER UMA NOVA RECARGA,  PQ NÃO DEIXA EU USAR MINHA RECARGA COMO E QUANDO ME CONVIER? QUE PALHAÇADA É ESTA??? POR QUE A TIM TEM QUE DEFINIR QUANDO EU DEVO USAR POR UM SERVIÇO QUE EU PAGO???

Isso aconteceu hoje comigo, então fui para aula e lá precisei ligar para casa, estava sem recarga, por causa da PALHAÇADA da TIM, e não podia fazer recarga especial por que eles tiraram os 10,00 reais que tinha no meu chip. e eu não tinha dinheiro em mãos para fazer uma nova recarga.

O que se pode fazer com isso? E se fosse uma emergência? a Tim poderia me ressarcir os danos causados pelo impedimento de efetuar uma simples mas importante ligação?

E AINDA FICA ECOANDO A VOZ DAQUELA "ROBÔ" REPETINDO: "SEMPRE FOI ASSIM  SENHORA".

SINCERAMENTE, NÃO DÁ PARA EXPLICAR A RAIVA QUE ESTOU SENTINDO DA DESTA OPERADORA.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Tilda

Bom dia, meninas!!!!

Mais uma Tilda de encomenda.




quinta-feira, 7 de março de 2013

Boneca Leticia

Me pediram para fazer uma boneca leticia maior então ampliei o molde.



terça-feira, 5 de março de 2013

Minha Tilda bruxinha.





segunda-feira, 4 de março de 2013

Boneca de pano

Mais uma bonequinha de pano.



domingo, 3 de março de 2013

Bom dia, meninas! A Páscoa Chegando e a produção aumentando. Meu primeiro coelho tilda!!! eles são tão fofinhos!!!


O molde dele encontrei na net, tem vários modelos é so escolher!!!